Voltar
Falta R$ 00,00 para aproveitar Frete Grátis
*Exceto Corpo Dourado, Alyne e Terra Santa!
MINHA CESTA
Favoritos
Voltar
Falta R$ 00,00 para aproveitar Frete Grátis
*Exceto Corpo Dourado, Alyne e Terra Santa!
A nossa política de trocas e devoluções é válida exclusivamente para a loja online da IAP! Cosméticos, de acordo com o código de Defesa do Consumidor, garantimos a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do seu pedido. As trocas e/ou devoluções de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuadas nas lojas físicas da IAP! Cosméticos, devendo ser obedecido o procedimento aqui previsto.
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido. Solicite através do email sac@iapcosmeticos.com.br informando os seguintes dados:
Os produtos devolvidos passarão por uma análise no momento do recebimento em nosso Centro de Distribuição (temos o prazo de até 30 dias corridos para análise), caso seja identificado qualquer divergência ou violação do produto, a devolução não será aceita e o produto será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.
2.1 Troca por Defeito
Para realizar a troca do produto por falha ou defeito, você tem até sete dias corridos e a solicitação deve ser feita através do e-mail: sac@iapcosmeticos.com.br.
Tratando-se de móveis para salão, o prazo para troca é de até 90 dias corridos conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Obs. Após o prazo estabelecido acima, a troca do produto com defeito deve ser diretamente com o fabricante do produto conforme sua política de troca e devolução.
A troca deverá ser feita apenas por produtos disponíveis no estoque.
Os custos de envio do produto por defeito ficam por conta da IAP! Cosméticos.
No email enviado, deve conter as seguintes informações:
2.2 Devolução do Produto
Você pode devolver o produto quando:
Recomendamos que recuse o recebimento no ato da entrega ou, caso perceba algumas das situações acima após o recebimento do produto entre em contato imediatamente através do email sac@iapcosmeticos.com.br no prazo de 7 (sete) dias úteis, contados a partir da entrega.
Se você está dentro dos prazos estabelecidos acima de trocas/devoluções e já solicitou através do email sac@iapcosmeticos.com.br, siga as orientações abaixo:
3.1 Por Correios
Se você comprou e optou em postagem pelos Correios, a troca/devolução também é feita por postagem nos Correios. Após a solicitação em nosso site, você receberá um código de postagem gratuito por e-mail.
O produto deve ser enviado na embalagem original e entregue na agência mais próxima da sua casa. Fique atento, esse código tem validade para ser utilizado em até 5 (cinco) dias úteis.
3.2 Por Coleta(Transportadora)
Se você comprou um produto com entrega por transportadora a troca/devolução pode ser feita por coleta (transportadora), seguindo as regras:
Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que foi coletado. Sempre solicite esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.
IMPORTANTE: Se não tiver ninguém para entregar o produto à transportadora, o processo de coleta é cancelado e você irá precisar fazer o pedido de troca novamente, se estiver dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, ficando ciente da responsabilidade dos custos do frete.
As transportadoras realizam até duas tentativas e os Correios até três tentativas de entrega no endereço informado no ato do pedido. É importante que no endereço solicitado, você deixe uma pessoa autorizada a receber a mercadoria, porteiros, secretárias e familiares desde que assinem o comprovante de entrega. Caso o pedido não seja recebido ou a entrega não consiga ser efetivada o pedido retornará ao nosso centro de distribuição onde será realizado uma nova tentativa de entrega ou o cancelamento do pedido com estorno total do pedido pela mesma forma de pagamento que foi realizada, assim quando o pedido chegar em nossa base.
Na hipótese de extravio dos produtos, a IAP! poderá imediatamente cancelar a venda e será realizado o depósito em sua conta corrente ou o estorno no cartão de crédito se assim for solicitado.
A IAP! Cosméticos irá devolver o valor do produto após a confirmação de recebimento e análise do mesmo, preferencialmente de acordo com a forma de pagamento que você escolheu durante a compra, podendo ser realizada diretamente no cartão de crédito ou depósito em conta.
6.1 Cartão de Crédito
Será feito o estorno do valor total uma única vez, mesmo que a compra tenha sido parcelada. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que estará como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas após a sua solicitação de devolução do produto.
6.2 Boleto Bancário
Será feito um depósito em até 30 dias úteis após a confirmação do recebimento do produto e análise do mesmo, na conta corrente de quem realizou a compra, não podendo ser uma conta conjunta nem de terceiros. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro em nosso site. Se você comprou e não tem uma conta corrente, vai ser gerada, também em até 30 dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra, podendo ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, só precisa apresentar o documento de identidade e CPF. Esse valor ficará disponível até 60 dias corridos.
Atenção
A IAP! Cosméticos se resguarda no direito de não reembolsar o valor do produto caso:
6.3 PIX
O estorno do pagamento via PIX será feito de forma automática em até 5 dias úteis após a solicitação do cancelamento e/ou devolução de mercadoria. O valor será ressarcido para a mesma conta que realizou o pagamento