LojasFavoritos

Informe seu CEP

Whatsapp

Política de Troca e Devolução

TROCAS

Como Funcionam as Trocas e Devoluções?

Enviaremos para o seu e mail um código de postagem (1°troca) e com ele você irá nos devolver sua mercadoria via correio sem custo algum. Junto com a(s) peça(s) coloque o formulário de troca, preenchido com deseja efetuar sua troca.

Por exemplo: mesma peça por tamanho menor ou maior. Caso queira trocar por outra peça, entre em contato por e-mail, fone (11) 1234-5678 ou chat online e solicite seu crédito (enviaremos para seu e e-mail uma chave de desconto no valor da sua devolução).

A partir da segunda troca a devolução fica por conta do cliente e, a Empresa se reserva o direito de cobrar o frete do novo produto. Exceto se o produto estiver com problema de fabricação.

O que ocorre quando a Empresa receber o produto de troca?

Assim que recebermos o seu produto (em ótimo estado de conservação, conforme descrito acima, iremos disponibilizar o crédito no valor da(s)peça(s) a ser(em) trocada(s ) e o cliente será informado via e-mail para que se efetue nova compra.

Quando não tiver mais o produto em estoque?

Se ocorrer do produto solicitado não estar mais disponível em estoque, o cliente poderá optar por outra mercadoria de mesmo valor ou de valor superior, desde que efetue o pagamento da diferença.